terça-feira, 21 de outubro de 2014

Perfumes One Direction

Postado por Unknown às 22:47

Oi, meninas! 


Hoje estou aqui para contar para vocês sobre os três perfumes do One Direction, são vendidos em três tamanhos diferentes: 100mL, 50mL e 30mL.


 Our Moment 
A primeira fragância foi lançada em 2013. O cheiro remete-se ao verão e é composto de aromas de diversas frutas, pétalas e jasmim e almíscar. 

Os meninos fizeram um vídeo sobre o perfume, que vocês podem ver a seguir: 


Infelizmente, no Brasil o custo do perfume de 100mL chega a ser aproximadamente 300 reais.


That Moment
O That Moment é uma nova versão do primeiro perfume, Our Moment. A fragância tem um pouco da original, mas com novas essências. 

Harry Styles, integrante da boyband, divulgou o novo perfume através de um vídeo:


No Brasil, assim como o Our Moment, o preço é bem alto, aproximadamente 300 reais também. 

You and I
O mais novo perfume dos meninos é o You and I, ele foi lançado esse ano. A fragância é composta por peónia, orquídea, musgo, manga, uva e flor de pêssego. O vídeo publicitário começou a circular pela internet no início de agosto, aqui está ele: 


No Brasil, é o mais caro de todos os três por ser o mais novo. 


Ah, além desses três perfumes, há um da Avon, NÃO oficial, ele se chama For You. Terá um toque de frutas vermelhas, flores e notas de sândalo e chocolate branco. Eu, em particular, gostei do cheiro. As vendas serão feitas nos folhetos da marca e aparecerão nas revistas de outubro, novembro e dezembro.
Esse perfume é ilimitado, custando 110 reais e só existe o de 50mL. Essa é a página da revista:
[Ps: E a tia Fabi, vende, tá?! mando por sedex, 2bjo tchau]




Minha opinião

Bom, eu tenho os dois primeiros perfumes dos meninos, mas eu realmente não consigo decidir qual o melhor deles. O cheiro fica por bastante tempo e é bem gostoso, portanto, eu acho os perfumes maravilhosos (não só porque sou directioner hahaha).

E vocês, o que acham desses perfumes?

Até mais! ;) xx

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos