sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Celebridade Vira-Lata

Postado por Unknown às 16:02
Oi gente, tudo bom?

Bom, hoje o post vai para os apaixonados por animais, assim como eu! <3

Vim falar sobre um projeto muito lindo que existe: Celebridade Vira Lata.

O projeto surgiu em 2009 e é voltado aos cães e gatos SRD (sem raça definida). Para ajudar esses animais, eles criaram o Calendário Celebridade Vira Lata (que eu garanto a vocês que é MARAVILHOSO pq eu já tenho o meu hahah!) e a renda adquirida é usada para multirões de castração de gatos e cães carentes, o que é muito importante para diminuir a quantidade de animais abandonados e para a prevenção de várias
doenças.  

No site deles (link abaixo), vocês podem comprar o calendário ou até mesmo vê-lo página por página, conhecer mais o projeto e ver todas as ações que eles fazem. 

Para mais informações:
Página do Facebook: https://www.facebook.com/celebridade.viralata?fref=ts
Twitter: @Celeb_viralata
Site: http://www.celebridadeviralata.com.br/

Pipoca, minha cachorrinha, posando com o nosso calendário 2015 para vocês.

Vale a pena ajudar comprando e/ou espalhando para os amigos, gente! Até mais! ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos