domingo, 22 de junho de 2014

Resenha.

Postado por . às 22:43
Oi Oi Gente, como vocês estão? 


Vim fazer uma resenha de um produto que eu uso demais, e que realmente funciona.
É um Gel secativo, redutor de espinhas da Avon. 

Como a minha pele é oleosa (quase um pote de banha) nasce muita espinha, não ao ponto de tomar Roacutan, mas é bastante. E elas variam  entre aquelas internas que na minha opinião  são as piores, e aquelas erupções [nojentas].
E como eu não sou lá uma das pessoas mais controladas,eu vou e espremo, a minha sorte é que quase não ficam manchas e se ficam com o tempo sai \o 
Mas, como não dá pra ficar com aquela espinha "aberta" depois que estoura, eu passo o creme secativo...

                                                         
- O que diz na embalagem.

"Percepção dos resultados iniciais em 3 horas. "

- Modo de uso.

"passar na espinha com o rosto seco, começando com uma aplicação ao dia e se necessário, até três aplicações."

- O que eu achei?

Como já deu pra entender eu amo esse produto, tipo muito. Ele realmente seca a espinha em 3 horas, ou menos...
E ai pronto, acabou. Sem espinhas. 
Quanto a secagem causar manchas é muito relativo, algumas espinhas mancharam o meu rosto outras não. 
Mas qualquer coisa é só passar um creme de manchas ;)



*Post não patrocinado 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos