quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Leitura do Momento.

Postado por . às 16:35
Olá meu povo, tudo bom? 

Hoje eu vim mostrar um livro maravilhoso que eu to lendo, e não se preocupem, logo logo tem resenha. ^^

É o livro "Se eu Ficar" ( ou "If I Stay" em inglês. ) de Gayle Forman. 

Não se preocupem não vou dar Spoiler u.u






Sinopse:                         "A ultima coisa de que Mia se lembra é a música.
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música.
Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais
- mas não sente nada.
Tudo o que ela pode faze é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida,
enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera...
e o seu amor luta para ficar perto dela.
Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente
- e  também o que aconteceu depois.
Ela sabe que precisa fazer a escolha mais dificil de todas.

Se ela ficar..."



E aqui o link do site oficial do livro para quem quiser dar uma olhada seeuficar.com.br



{Eu ganhei ele da linda da Monalyzha, e estou amando.}
Falando nisso, logo terão várias resenhas de livros novos por aqui,aguardem ;)

Um beijo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos