quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tabela de tonalizantes.

Postado por . às 00:24
Olá amores,desculpem a demora.. Problemas.

Bom, vim falar de tonalizantes, os milagrosos banhos de brilho, cremes pigmentados, enfim, como quiser chamar..

Existem váááárias marcas e tipos de tonalizantes.

C. Kamura, color touch, Demi color, keraton, casting creme gloss, e por aí vai....

Vamos as cores básicas..


Vai do preto azulado passando pelos loiros, ruivos e coloridos ao branco. 
Essa é uma tabela do C. Kamura apenas ilustrando, pois exitem varias marcas. 

Eu, por exemplo, comprei um da Keraton e logo logo tem resenha :3

Voltando...

- Pra que serve o tonalizante, Fabi?

O tonalizante, também chamado de Banho de Brilho, já conta sua função no próprio nome..  Ele reaviva a cor do cabelo dando brilho e suavidade, e deixando-o com um aspecto de retoque de tinta, sem agredi-lo ( como uma coloração)

- Quando eu posso utiliza-lo?

Assim que você perceber que seu cabelo esta perdendo o brilho, esta ficando opaco, esta desbotando. 

- Quanto custa?

Em média de 15 a 30 reais. Dependendo da marca e da sua localização.

- Não tenho cabelo pintado, posso usar?

Sim :D mesmo não tendo o cabelo colorido você pode reavivar a cor natural com os tonalizantes sem amônia.


-Como usar?

Puro, logo depois do shampoo, deixando agir por meia hora e finalizando com condicionador (e mascara se preferir)
Ou misturada ao creme, no dia da hidratação da semana, seguindo o cronograma capilar, ou quando for hidratar o cabelo, mesmo se você não siga o cronograma.



--------------


Por enquanto é isso..
E finalizando, tonalizantes são só amor <3

Por enquanto é isso, meninas.
Se eu tiver algo a acrescentar eu coloco na resenha do tonalizante que estou usando, que sai ainda essa semana, prometo.
E logo mais falarei sobre os tonalizantes fantasia.


Um beijo :* e me desculpem pela demora é que nesse meio tempo tive tantos problemas que me impediram de ficar escrevendo o dia todo no computador.

Enfim, é isso. Um beijo e até mais tarde.

<3

1 comentários:

Unknown on 7 de agosto de 2014 às 19:40 disse...

Adoooorei o post!!

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos