terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Happy Holidays :)

Postado por . às 23:59
Oi Gente, tudo bom?

Estou para escrever esse texto de fim de ano há dias, mas nunca consigo, sabe como é.. final de ano, viagens, sem internet, visitas, parentes, presentes, enfim, loucura de final de ano.

Mas cá estamos nós para desejarmos um feliz ano novo.
Que 2015 seja um grande ano, para muitos vai ser o ano da mudança, e que assim seja.
Que nossos desejos se realizem, que nosso riso seja puro e que nossa felicidade seja plena e cristalina.
Que aprendamos a viver a vida com leveza, porque afinal a vida não é feita só de acertos, de sucesso, na maior parte das vezes ela é toda meio torta, meio confusa, meio descontrolada, e na real, é por isso que vale a pena.


Mas mesmo assim, estamos aqui para desejar tudo de melhor nesse 2015, muita paz, muito amor, muita paixão, muita alegria, muito sucesso que o sonhos de todos se realizem.
Que Deus esteja sempre conosco.
E que vocês continuem aqui com a gente, acompanhando o crescimento do "CDF" porque é para vocês que estamos aqui.
Sei que andamos muito sumidas esses ultimos tempos, houveram algumas complicações mas voltaremos a ativa com tudo nesse novo ano. 

Ano que vem promete, novas resenhas, novos produtos, novos quadros, muitas melhorias, e quem sabe ate um canal no YouTube. Mas, isso fica para um futuro próximo..

Gostaríamos de agradecer também aquelas pessoinhas maravilhosas, que ajudam a gente na divulgação do blog: Ari, Duda, Beta,  Juju, Rafa e Peh. Eu (Fabi Rosa) sei que é chato isso, mas mesmo assim vocês nos ajudam no merchan gratuito. Muito obrigada, amores. E que no próximo ano, isso continue em peso u.u 

Um grande beijo .

Fabiola e Fabiane, do blog Coisa de Fabi. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos