segunda-feira, 30 de março de 2015

Lançamentos Literários - Março/2015: Editora Seguinte

Postado por Unknown às 22:00
Olááá, gentem!


Eu sei que eu me atrasei um pouco (quase muito) e só estou postando os lançamentos no fim do mês, mas realmente eu não tive muito tempo para terminar os posts que eu já havia começado. 

Porém, até amanhã (último dia do mês), todos os lançamentos de MARÇO já estarão postados no "CdF", sempre em horas cheias. Colocarei todos os horários certinhos no facebook e no twitter do blog ainda hoje. Fiquem ligados lá!


Então, a Editora Seguinte (selo da Companhia das Letras) só trouxe um título esse mês, chamado:


A Grande Caçada, escrito por Dan Smith
Livro
Sinopse: "Num vilarejo remoto na Finlândia, todos os garotos devem passar por um ritual de caça em seu décio terceiro aniversário, simbolizando a entrada na vida adulta. Agora é a vez de Oskari enfrentar uma noite sozinho na floresta - um desafio bem assustador, considerando que o garoto não é muito forte e o arco de caça cerimonial é grande demais para o seu tamanho. Durante sua aventura, Oskari testemunha cenas esquisitas pela mata, como a queda de um avião. Tudo começa a fazer sentido quando ele encontra uma criatura estranha no meio dos escombros: o presidente dos Estados Unidos. A aeronave havia sido sabotada por terroristas que empreendiam uma verdadeira caçada a um dos homens mais poderosos do mundo. Será que Oskari terá coragem e inteligência suficientes para salvar o presidente e a si mesmo?"


O que acharam, amores?? :)



*post não patrocinado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos