terça-feira, 8 de julho de 2014

Keraton Color Intensive

Postado por Unknown às 01:29
Oi, oi! Tudo bom?


Bom, desde o ano passado ou retrasado (eu já nem lembro porque a memória não ajuda) eu venho pintando parte do meu cabelo de colorido mas alguns tonalizantes me deixaram muito decepcionada por causa da qualidade, pois acabavam saindo rápido demais e muito logo na primeira lavagem.

Então troquei algumas vezes o produto, e recentemente usei o Keraton Color 5.22 Castanho Claro Irisado Intenso da Kert.


E eu gostei bastante do resultado. É bem fácil aplicar porque é como tinta de cabelo normal. Para quem quer ter cabelo colorido, a desvantagem é que só existe da cor roxa.
O preço desta tinta está em cerca de 26 reais e não é muito difícil encontrar.

Logo quando foi pintado (sem filtro).

Espero que tenham gostado e até mais! :*


*Post não patrocinado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos