quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resenha.

Postado por . às 17:01
Eu definitivamente sou uma pessoa muito chata em relação bases e pós que vão pro meu rosto, então, aqui vai a resenha do tão amado BB cream da Maybelline.


Já disse que essa marca é minha xodó e eu amo a maioria de seus produtos,mas tive uma decepção com este BB cream :'( snif snif 





- O que diz na embalagem?

"Dream Fresh BB combina cuidado da pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo.
 Experimente 8 benefícios em um BB cream transformador!"


  1. Hidrata.
  2. FPS 30.
  3. Ilumina.
  4. Oil Free.
  5. Disfarça imperfeições.
  6. Se ajusta ao tom da pele.
  7. Melhora a aparência da pele.
  8. Suaviza.

- O que eu achei?

Olha, o meu tom é o claro e na minha opinião, ele não se adapta ao tom da pele, no caso ele fica escuro demais. ( Sim, eu sou branquíssima) 
E além de ficar com a cara alaranjada, ele não cobre as imperfeições..
Pra mim serviu mais como um hidratante colorido do que como BB cream. 

Mas, pra mostrar que cada um tem uma opinião, minha irmã, que usa o tom médio, ama e utiliza todos os dias. [Ou seja, o problema é comigo .--. ]



E é isso, me digam se vocês já usaram este produto e o que acharam ;) xx



*post não patrocinado

-Maybe

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos