segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ruivisse.

Postado por . às 01:50
Olá meninas,tudo bom? Aguenta ai por que o post é grande hahaha.

Quem acompanha o blog sabe que a Fabi e eu sempre estamos mudando de cabelo. É um pinta, corta, descolore, deixa crescer que vou te dizer, hein..

Mas dessa vez o alvo da mudança fui eu. hehehe

Quem me segue no Instagram sabe que eu não aguento e taco tinta mesmo. u.u 

Meu cabelo estava roxo (logo faço um FAQ de tintas fantasia)  e um com um restinho de tinta vermelha, mas muuuito fraquinho e raiz quilométrica'..


 Foto Sem Filtro.


E eu que sempre babava nos cabelos de algumas vloggers e blogueiras.. 

E fiquei olhando e olhando tintas e tintas e nenhuma acessível. 
Ou eu comprava pela internet (e gastava o olho da cara) ou não pintava.
Então, em um dia passeando pela farmácia achei uma tinta, de uma marca excelente e bem mais acessível que as outras ( Igora, Tec itely, Keune...) 
Não pensei duas vezes, comprei, fiz um soap cap (não muito eficaz mas ok.) e passei a tinta.

Nos primeiros 2 dias com poucas lavagens, estava ficando assustada já. Estava muuuito forte (infelizmente não tenho foto) tava tipo laranja fantasia. Mas eu gostei também, apesar de estar um tanto quanto assustador..

Aí de acordo com as lavagens foi desbotando..



Fotos sem filtro.( E cara de bolacha.)


Como o laranja é uma cor dificil de manter, pois é pigmento "puro", até aceito o desbotamento tão rápido.
Mas assim o gasto é bem maior >.< 
Logo vou ter de tonalizar (assunto para outro post) 
(Sem falar que faz apenas uma semana que pintei e a raiz já tá aparente >.< )

Ah e a minha inspiração para um Fire Ombré Hair foi a Lua Perez. 


Enfim, vamos falar da tinta.



 Koleston 77.44 


Eu gosto bastante da Wella, acho a Koleston uma tinta excelente, e com os pigmentos duradouros' e tudo mais, e também bem acessível, que pode ser encontrada em qualquer farmácia.


  • Preço.
O preço não passa de 20 reais, eu paguei 17,90 nessa ruiva, as cores mais"normais" estão em torno de 13 ou 15 reais na maioria das farmácias daqui de Curitiba. 

  • Sobre a Tinta.
Bom,como já disse, acho ela super boa, com bastante cobertura dos fios, brancos ou não. 
A cor da caixa é bem próxima a cor que fica no cabelo (dependendo da base é claro.) 

Ela vem com um sachê de tratamento pré-coloração ( 0 ) 
A coloração em creme (1)
A  emulsão reveladora (2)
E o tubo de creme de tratamento gloss ultra intenso (3) 
Tubos vazios hehehe esqueci de fotografar antes de pintar :p




Bom, eu esqueci de fotografar a mistura mas fica laranjinha. :p

  • Cheiro e Textura.
Cheiro típico de tintura mesmo, agradável, meio doce, mas forte. Mas quando lava fica bem fraco.
Textura como já diz na caixa, é de um creme. 

Caso eu tenha alguma informação sobre a tinta atualizarei o post não se preocupem ;)
--


  • Ruivo Inspirações. 

Bom, para criar coragem me inpirei em varias ruivas nacionais e internacionais.


- Nacionais:


  • Nayara e Natasha Rattacasso. Do blog Garota Comum, e do Canal da Raposa no YouTube. 

Foto: Nayara Rattacasso.

Nayara: Majirel 7.4 ox. vol 20.   Natasha:  Evolution 7.4 ox. vol. 30 e mix color perfect 0.43.





Foto: Jessica Lopes.


Keune 8.4 ox. 20 no comprimento, ox. 40 na raiz.


-

  • Internacionais

  •  Emma Stone





(Eu não sei a tinta que a Emma usa, mas se alguém souber plmd me conte u.u)



Foto: blog Le Happy



[Inspiração citada acima: Bom, eu consegui fazer o meu cabelo assim com a 77.44 , não ficou igual é claro mas é no mesmo estilo. Mantendo o cabelo mais laranja escuro e deixando as pontas mais ruivinhas. Vale também para as vermelhinhas que querem mudar, façam um ombré hair, que ao invés de ficar loiro deixem mais laranja..  ] 


  • Demi Lovato




Infelizmente também não sei qual a tinta mais próxima a da Demi :\ se alguém souber, deixa nos comentários.






--



Então é isso gente, esse foi o review da minha nova cor de cabelo, qualquer dúvida deixem nos comentários que respondo todo mundo ;) 



beijos, e até mais. 



*post não patrocinado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos