quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Indicação de Filmes

Postado por Unknown às 17:08
Oi, gente! Como vocês estão?

Só avisando: minhas aulas começaram e a Fabi Alves está sem o computador ainda, então a frequência de postagens pode demorar um pouco mais que o normal, ok?

Massss, separei um tempinho hoje para terminar esse post aqui para vocês. 

Apesar de eu praticamente assistir os mesmos filmes sempre (Harry Potter, The Hunger Games, Divergente ou filmes da Marvel), me deu vontade de ver outros filmes também. Não, eu realmente não sei o que houve comigo dessa vez. 

De um tempo para cá, todo filme que eu assistia e gostava ou filmes com comentários positivos que eu lia na internet, eu marcava aqui para indicar para vocês. Claro que os filmes que eu ainda não vi, irei ver assim que possível. Bom, vamos lá, então?

#1: Sem Escalas 
Sem Escalas
Lançamento: fevereiro/2014
Dirigido por Jaume Collet-Serra
Atores: Liam Neeson, Julianne Moore, Scoot McNairy, entre outros.
Gênero: Suspense
Nacionalidade: EUA, França
Duração: 1h46min
Sinopse: "Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino."
Classificação: 14 anos.
Trailer:
Obs.: Eu vi esse filme no finalzinho das férias, e eu A-M-E-I!


#2: Se eu ficar
Se Eu Ficar 
Lançamento: setembro/2014
Dirigido por R. J. Cutler
Atores: Chloe Grace Moretz, Mireille Enos, Joshua Leonard, entre outros.
Gênero: Drama
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h46min
Sinopse: "Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva."
Classificação: 12 anos
Trailer:
Obs.: Assisti esse filme e juro, pensava que eu iria desidratar. A história é maravilhosa, mas assista apenas se quiser chorar, tá?




#3: Lucy
Lucy
Lançamento: agosto/2014
Dirigido por Luc Besson
Atores: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Choi Min-sik, entre outros.
Gênero: Ficção científica, Ação
Nacionalidade: França
Duração: 1h29min
Sinopse: "Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente."
Classificação: 16 anos
Trailer:
Obs.: Vi esse filme e adorei! A história é bem diferente das outras que já vi e prende quem está assistindo até o final.



#4: O Lado Bom da Vida
O Lado Bom da Vida
Lançamento: fevereiro/2013
Dirigido por David O. Russell
Atores: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence (♥), Robert De Niro
Gênero: Comédia dramática
Nacionalidade: EUA
Duração: 2h2min
Sinopse: "Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros."
Classificação: 14 anos
Trailer:

Obs.: Por ser com a Jen, eu já iria assitir de qualquer modo. Como sempre, ela atua maravilhosamente bem nesse filme e a história é super legal!


#5: As Bem Armadas
As Bem-Armadas
Lançamento: setembro/2013
Dirigido por Paul Feig
Atores: Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Demian Bichir
Gênero: Ação, comédia, policial
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h57min
Sinopse: "Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas."
Classificação: 14 anos
Trailer:


#6: A Guerra Mundial Z
Guerra Mundial Z
Lançamento: junho/2013
Dirigido por Marc Forster
Atores: Brad Pitt, Mireille Enos, Elyes Gabel
Gênero: Ficção científica, ação, fantasia
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h56min
Sinopse: "Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir."
Classificação: 14 anos
Trailer:


#7: O menino do pijama listrado
O Menino do Pijama Listrado
Lançamento: dezembro/2008
Dirigido por Mark Herman
Atores: Asa Butterfield, Vera Farmiga, David Trewlis
Gênero: Drama
Nacionalidade:  EUA, Reino Unido
Duração: 1h34min
Sinopse: "Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam."
Classificação: 12 anos
Trailer:


#8: A menina que roubava livros
A Menina que Roubava Livros
Lançamento: janeiro/2014
Dirigido por Brian Percival

Atores: Geoffrey Rush, Emily Watson, Sophie Nélisse
Gênero: Drama 
Nacionalidade: EUA, Alemanha
Duração: 2h11min
Sinopse: "Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch)."
Classificação: 10 anos
Trailer:



#9: Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou!
Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou
Lançamento: maio/2014
Dirigido por Marcus Baldini
Atores: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, entre outros.
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil
Duração: 1h46min
Sinopse: "Ironia. Essa definição ideal para a situação de Fernanda (Mônica Martelli), de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito."
Classificação: 14 anos
Trailer:
Obs.: Posso não gostar de quase todos os filmes brasileiros, mas quando vi esse trailer no cinema ele me chamou atenção. Super divertido!



#10: Agora e Para sempre
Agora e Para Sempre

Lançamento: 2013

Dirigido por Ol Parker
Atores: Dakota Fanning, Jeremy Irvine, Paddy Considine
Gênero: Drama, Suspense
Nacionalidade: Reino Unido
Duração: 1h43min
Sinopse: "Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia em estágio terminal e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes de morrer. Quando ela conhece Adam (Jeremy Irvin), encontra uma companhia e um amor com quem compartilhar seus momentos."
Trailer:
Obs.: Confesso que no começo achei que ia me lembrar muito da história de "A Culpa é das estrelas", mas me surpreendi muito. A mensagem do filme é linda. 



#11: Lola Contra o mundo
Lola Contra o Mundo
Lançamento: junho/2012
Dirigido por Daryl Wein
Atores: Joel Kinnaman, Hamish Linklater, Greta Gerwig, entre outros
Gênero: Drama
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h35min
Sinopse: "Lola tem 29 anos e está prestes a casar com Luke. No entanto, três semanas antes do seu casamento, Luke termina tudo, o que deixa Lola devastada. Agora, ela deve se reerguer e partir em busca de sua felicidade, mas isso não será nada fácil."
Classificação: 14 anos
Trailer: Não acho o trailer desse filme, apenas o "Lola", que é estrelado pela Miley Cyrus :/



#12: Noé
Noé
Lançamento: abril/2014
Dirigido por Darren Aronofsky
Atores: Emma Watson (rainha ♥), Russel Crowe, Jennifer Connelly, entre outros.
Gênero: Fantasia, Épico, Aventura
Nacionalidade: EUA
Duração: 2h18min
Sinopse: "Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada."
Classificação: 14 anos
Trailer:



#13: A última casa da rua
A Última Casa da Rua
Lançamento: dezembro/2012
Dirigido por: Mark Tonderai
Atores: Jennifer Lawrence (♥²), Max Thieriot, Elisabeth Shue
Gênero: Terror, Suspense
Nacionalidade: EUA, Canadá
Duração: 1h41min
Sinopse: "Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local."
Classificação: 14 anos
Trailer:
Obs.: Posso não assistir filmes de terror, porque sou medrosa DEMAIS, mas eu fui ver esse por causa da Jen e adorei!



Já assistiu algum desses filmes ou tem mais algum filme para nos indicar?
Comentem aí? ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos