quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Lançamentos Literários - Fevereiro/2015: Editora Sextante

Postado por Unknown às 10:30
Oláááá!


A Editora Sextante tem os seguintes livros publicados nesse mês:

#1: "O caminho para a liberdade financeira" de Bodo Schäfer
Sinopse: "Sucesso em 25 países, com 3 milhões de exemplares vendidos, este livro vai ajudar você a alcançar a sua independência financeira e nunca mais deixar que a falta de dinheiro se torne o centro das suas preocupações. Aos 26 anos, falido e cheio de dívidas, Bodo Schäfer decidiu que estava na hora de revolucionar suas finanças. Com a ajuda de um mentor, em menos de quatro anos conseguiu requilibrar as contas e adquirir um patrimônio respeitável. Bodo criou um conjunto de técnicas não só para enriquecer, mas também para estabelecer uma convivência equilibrada com o dinheiro. Ele constatou que as pessoas mais felizes são as que cultivam uma relação harmoniosa entre seus sonhos, valores, metas e estratégias, e é sobre essa base que você deve construir sua riqueza. Agora seu método está ao alcance de todos, numa linguagem cara e descomplicada."


#2: "O código da inteligência" de Augusto Cury
Sinopse: "Com 1,2 milhão de exemplares vendidos, este grande sucesso de Augusto Cury se debruça sobre um instigante tema: os códigos da inteligência socioemocional, que são um conjunto de atitudes capazes de estimular os jovens e adultos a libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver a saúde psíquica e buscar excelência profissional. Analisando a fundo o funcionamento de cada um desses códigos e os benefícios que nos trazem, Cury mostra como podemos assumir o controle de nossa vida, superando medos, inseguranças e limitações. O autor também alerta para as quatro armadilhas da mente (o conformismo, o coitadismo, o medo de reconhecer os erros e o medo de correr riscos), que aprisionam a criatividade, asfixiam a emoção e aumentam o estresse. Em uma abordagem inovadora, você vai descobrir como lapidar, expandir e irrigar sua inteligência socioemocional. Analisando o comportamento humano sob os pontos de vista psicológico, filosófico, psicopedagógico e sociológico, Cury aborda os hábitos dos bons profissionais e os compara com os hábitos dos profissionais excelentes - aqueles que decifram os códigos da inteligência. Ao explicar de forma simples e acessível o processo de construção dos pensamentos e de formação dos grandes pensadores, este livro vai oxigenar a mente de pais, professores, alunos, cônjuges e amigos, transformando a existência em uma fantástica aventura."


#3: "Como reconquistar seu ex" de Paula Cassim
Sinopse: "Terminar um relacionamento é sempre doloroso. Se você está passando por essa experiência, talvez já tenha usado mil estratégias para reconquistar seu parceiro: telefonou, mandou mensagem, apareceu de surpresa no trabalho dele, foi a todas as festas a que ele foi convidado... E nada funcionou, certo? É porque essas atitudes só servem para afastá-lo ainda mais. Neste livro, Paula Cassim apresenta estratégias para você virar o jogo e trazê-lo de volta para sua vida. O livro apresenta dicas práticas, orientações para diversas situações e regras simples sobre o que fazer - e o que não pode fazer - para se tornar novamente irresistível aos olhos do seu grande amor. Com um texto leve e divertido, Paula vai ajudar você a adotar uma postura mais segura, melhorar sua autoestima e abandonar comportamentos inadequadros, aprendendo a se valorizar e a amar o outro sem cobrança, inseguranças ou manipulações. Porque o verdadeiro amor sempre merece uma segunda chance."


Gostaram? ;)



*post não patrocinado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos