quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Lançamentos Literários - Fevereiro 2015: Editora Intrínseca

Postado por Unknown às 19:56
Olááá, gente! 


A Editora Intrínseca lança nesse mês os seguintes livros:


#1: "Um mais um" de Jojo Moyes
Assunto: Ficção
Sinopse: "Em seu novo livro, a autora de Como eu era antes de você conta o engraçado e comovente romance entre uma mãe solteira falida e um milionário do ramo da tecnologia. A história começa com Jess precisando levar sua filha Tanzie para uma olimpíada de matemática na Escócia. O problema é que ela não sabe como chegar lá até conhecer Ed Nicholls, um geek estranho que oferece uma carona até o destino. A engraçada viagem provará que os opostos se atraem e que é possível encontrar o amor nos lugares mais improváveis."


#2: "Objetos Cortantes" de Gillian Flynn
Assunto: Ficção
Sinopse: "Em seu premiado romance de estreia, a autora de Garota Exemplar a história da repórter Camille Preaker, que retorna à sua cidade natal para investigar o brutal assassinato de uma menina e o desaparecimento de outra. À medida que as investigações para elaborar sua matéria avançam, Camille passa a desvendar segredos familiares perturbadores, quase tão macabros quanto os problemas que ela própria enfrenta."


#3: "A verdade é uma caverna nas Montanhas Negras" de Neil Gaiman
Assunto: Ficção
Sinopse: "Resultado da parceria inédita entre Neil Gaiman e o ilustrador Eddie Campbell, a obra transita entre o graphic novel e o livro ilustrado, desafiando os limites entre texto e imagem. Esta narrativa fascinante sobre família, a busca por um tesouro e a descoberta de um mundo invisível deu origem, em 2010, a uma performance encenada no Sydney Opera House, com leitura de Neil Gaiman, trilha sonora do Quarteto de Cordas FourPlay e projeções das ilustrações de Eddie Campbell. O espetáculo, ainda em cartaz, já percorreu diversos países."


#4: Quase uma rockstar" de Matthew Quick
Assunto: Ficção
Sinopse: "Amber Appleton é uma adolescente que mora em um ônibus escolar com a mãe e o leal vira-lata. Dona de um otimismo incansável, a menina se autoproclama princesa da esperança e se recusa a desistir, mesmo quando uma tragédia faz seu mundo desabar. Com personagens cativantes, Matthew Quick, autor do best-seller O lado bom da vida, contrói um universo de risadas, amizade e esperança."


#5: Como o Google funciona" de Eric Schmidt, Jonathan Rosenberg e Alan Eagle
Assunto: Não Ficção
Sinopse: "O atual presidente executivo do Google e o diretor de produtos que acompanhou o desenvolvimento do Gmail, Android, Chrome, entre outros, reúnem as valiosas lições que transformaram a start-up em uma das maiores empresas do mundo. A partir da história e de curiosidades do dia a dia do Google, eles mostram o caminho para que gestores e empreendedores possam abraçar o espírito de inovação da Era da Internet e atrair e mantes talentos em suas equipes. Com prefácio de Larry Page, um dos fundadores da empresa."



#6: "Percy Jackson e os deuses gregos" de Rick Riordan
Assunto: Ficção
Sinopse: "Com muito humor e tiradas sarcásticas, Percy Jackson explica sua versão da mitologia grega para a criação do mundo e dá aos leitores sua visão pessoal sobre quem é quem na Grécia Antiga, de Apolo e Zeus. Edição de luxo, em cada dura, inteiramente colorida e ilustrada por John Rocco."



#7: "Playbook: O manual da conquista" de Barney Stinson e Matt Khun
Assunto: Não ficção
Sinopse: "Barney Stinson, da série de TV How I Met Your Mother, apresenta mais de setenta técnicas de sedução. Repleto de dicas, macetes, truqyes e conversa fiada, o livro sugere maneiras divertidas de abordar uma mulher e ser bem-sucedido."


#8: "Até você ser minha" de Samantha Hayes
Assunto: Ficção
Sinopse: "A assistente social Claudia parece ter uma vida perfeita. À espera do bebê que sempre desejou, ela vive em uma linda casa com seu marido que a ama incondicionalmente. Até que Zoe - a babá contratada para ajudá-la quando a criança nascer - entra na sua vida. Claudia passa a desconfiar de Zoe. E um dia as suspeitas se tornam um medo real"



Eu quero ler "Um mais um", "Objetos cortantes", "Percy Jackson e os deuses gregos" e "Até você ser minha", e vocês?
Até a próxima, gente! :)




*post não patrocinado

0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Fabi ♡ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos